Eduardo Siqueira Campos disputa vaga na Assembleia Legislativa
Eduardo Siqueira Campos disputa vaga na Assembleia Legislativa
Eduardo Siqueira Campos disputa vaga na Assembleia Legislativa

O candidato a deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (PTB) estará nesta quinta-feira, 28, em Gurupi (234 km de Palmas), na região sul do Tocantins, onde participa de duas reuniões. O primeiro compromisso de Eduardo está marcado para 19h, na reunião organizada pelo candidato a deputado federal Wálter Júnior, do Solidariedade. Vereador do município, Wálter Júnior reunirá amigos e simpatizantes de sua candidatura para ouvir as propostas e projetos de Eduardo para a Assembleia Legislativa.

Outro compromisso de Eduardo Siqueira Campos em Gurupi nesta quinta-feira é na reunião organizada pelo coordenador de sua campanha na região, Sergio Marques Vieira, o Soró. Será às 21h, na avenida Amazonas. De acordo com o coordenador, Eduardo terá, nesta reunião, condições de apresentar suas ideias e expor aos moradores da cidade e região seus objetivos e metas de seu novo começo na vida pública. “Eduardo, recentemente quando estava no governo implementou uma parceria importante com o município de Gurupi em diversas áreas ao lado do governador Siqueira Campos e depois o governador Sandoval seguiu. Com a parceria entre Estado e município, os gurupienses ganharam, por exemplo, a melhoria nas ruas da cidade, que estavam esburacadas, as vicinais conservadas, além dos investimentos em saúde, educação, entre outras áreas.”

Capacidade e experiência na AL

Eduardo afirmou que quer levar para a Assembleia Legislativa sua experiência e conhecimento como gestor e legislador. Como gestor, Eduardo foi o primeiro eleito de prefeito de Palmas e responsável por obras importantes na Capital como asfalto, saneamento básico, formação de quadras, ginásio Ayrton Senna e Espaço Cultural, entre outros. Recentemente, foi secretário de Planejamento e de Relações Institucionais. Já como legislador Eduardo tem no currículo dois mandatos de deputado federal e senador. “Quero unir minha experiência obtida por esses mandatos concedidos pelos tocantinenses em benefício dos debates necessários na Assembleia, as propostas de projetos que se transformem em lei”, disse.

 Conhecido por seu preparo e capacidade técnica na gestão pública, Eduardo afirma que pretende, na Assembleia, caso seja eleito, manter a política de atendimento aos municípios. “O cidadão tem na prefeitura, no município a sua referência. É no município que ele mora. E o deputado tem que estar perto, com seu gabinete aberto e à disposição. Quero atuar junto com os prefeitos, como fizemos na Secretaria de Relações Institucionais, onde todos os municípios foram atendidos sem distinção de partidos e grupos políticos”.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFilho do Prefeito sofre tentativa de assassinato em Bela Vista
Próximo artigoJosé Geraldo, presidente regional do PTB, desiste de ser candidato a deputado federal