Um homem identificado como Elicarlos Pereira da Silva, 33 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira (05), por Policiais Militares do Destacamento de Sampaio, cidade do bico do papagaio, acusado de violência física contra sua esposa, conhecida como Soraia. De acordo com as informações, ele teria chegado em casa, aparentemente embriagado já agredindo fisicamente a vítima. Em seguida ele pegou um pote de vidro e arremessou contra a cabeça dela causando lhe um corte profundo.

Soraia foi socorrida e encaminhada ao Hospital local, onde foi atendida e ficou em observação. Já Elicarlos, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Augustinópolis, sendo autuado em flagrante delito em conformidade com o disposto na Lei Maria da Penha. Ele se encontrada recolhido em uma das celas da Cadeia Pública de Augustinópolis, à disposição da justiça tocantinense. (Patrulha da Net)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.