em Paraíso
em Paraíso

Com uma estratégia de campanha diferenciada, o candidato ao governo do estado da Coligação “Reage Tocantins”, senador Ataídes Oliveira (PROS), encerrou neste sábado, 9, mais uma semana de caminhadas pelo interior do estado. Ontem, 09, Ataídes Oliveira, acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e do candidato a senador, o deputado estadual Sargento Aragão (PROS), esteve na cidade de Paraíso do Tocantins em mais um contato direto com os cidadãos.

Em conversa com os moradores, Ataídes Oliveira sentiu de perto, mais uma vez, o desânimo das pessoas com a política tocantinense. O comerciante Fábio Mota disse que estão todos desacreditados. “Eu acho que o eleitor hoje não sente nem esperança nos candidatos. Tem que ser estudado muito cada proposta, para ver se pelo menos tem alguma coisa que satisfaça”, desabafou.

Ouvindo outros depoimentos semelhantes, o senador Ataídes reconheceu que é preciso fazer uma ruptura com o atual sistema político. “Se a gente perder a esperança e achar que não tem jeito vai ficar pior. A culpa do que está aí é nossa. Eu quero ajudar a fazer parte dessa transformação”, garantiu o senador.

Ataídes retoma a agenda de compromissos na próxima segunda-feira, 11, quando visitará a região sul do estado, a cidade de Gurupi.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.