site oficial: www.ataides90.com
site oficial: www.ataides90.com
site oficial: www.ataides90.com

A partir desta sexta-feira, 15, todo o material da campanha da Coligação “Reage Tocantins”, liderada pelo candidato a governador, senador Ataídes Oliveira (PROS), estará disponibilizado no site oficial: www.ataides90.com.

Na plataforma, o internauta poderá encontrar o perfil e várias informações sobre os candidatos da majoritária, como o candidato ao governo, Ataídes Oliveira, a candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro, e o candidato ao senado, o deputado estadual Sargento Aragão, além dos candidatos a deputado estadual e federal. O portal também conta com espaço para Imprensa (com fotos, notícias, vídeos e a agenda do candidato ao governo),e ainda um canal direto com o eleitor que poderá enviar sugestões, demandas e dar sua contribuição ao plano de governo.

De acordo com o coordenador de mídias sociais da Coligação “Reage Tocantins”, Cagliari Castro, o intuito da plataforma é interagir com a população, estreitando a relação entre os candidatos e o eleitorado. “Esse é o ano das mídias sociais e vamos produzir conteúdos específicos da nossa campanha para serem reproduzidos pelas mídias”, afirmou Cagliari ao acrescentar que do site as informações estarão interligadas com as mídias sociais como o Facebook, o Twitter e o Youtube da coligação.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIderval Silva desiste de disputar a reeleição
Próximo artigoAtaídes indignado, diz que resultado de pesquisa de intenção de voto não reflete a realidade