Movimento Reage Interior
Movimento Reage Interior
Movimento Reage Interior

O candidato a governador do Estado, senador Ataídes Oliveira (PROS), coloca o pé na estrada, agora em direção ao interior do estado a partir da próxima segunda-feira, 4. A primeira parada do Movimento “Reage Tocantins”, liderado pelo senador, será na cidade de Araguaína, onde ficará por dois dias.

Acompanhado da candidata à vice-governadora, Cinthia Ribeiro (PTN) e de candidatos da Coligação Reage Tocantins, Ataídes Oliveira irá percorrer o comércio araguainense. Na programação, além das caminhadas, também está previsto a participação em reuniões.

O objetivo do senador é conhecer de perto cada eleitor tocantinense para ouvir os seus anseios e apresentar suas propostas parar governar o Tocantins. “Vamos pegar na mão de cada eleitor, conhecer cada necessidade e mostrar as pessoas que elas têm o poder de mudar os rumos da política através do voto”, afirmou o senador ao pontuar que levará ao povo informações sobre a realidade do Estado. “Precisamos de mais transparência, sair dessa mesmice, é hora de reagir”, disse.

Na última semana, Ataídes intensificou a campanha nas ruas, percorrendo vários pontos da Capital.  Com uma postura diferenciada dos outros candidatos, o senador não só pegou nas mãos dos palmenses, como fez questão de parar para conversar, ouvir e apresentar suas propostas.

Inconformado com o atual contexto político do estado, Ataídes vem com a missão de promover uma verdadeira transformação política e social que o Tocantins já viveu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE diz que Marcelo Miranda está inelegível pelo Rced e pela rejeição das contas
Próximo artigoTRE defere por unanimidade candidatura de Ataídes Oliveira