aeroporto de araguaina
aeroporto de araguaina

Cerca de 20 pessoas da comunidade aeroportuária, entre servidores da Prefeitura de Araguaína e funcionários das companhias aéreas, hangares, taxistas e pilotos particulares participam de um treinamento sobre segurança e gestão em aeroportos. Os cursos acontecem até a próxima quarta-feira, 21, das 15 às 18 horas.

“São cursos teóricos e práticos para uma avaliação final feita pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac”, explica José Antônio Andrade, diretor de Logradouros Públicos da Secretaria de Infraestrutura. A previsão é que técnicos da Anac venham para Araguaína no fim deste mês para a avaliação.

Os servidores e funcionários participarão de cursos sobre segurança aeroportuária, gerenciamento, supervisão e operação da máquina de raio-X. O treinamento, que tem autorização da Anac, é promovido pela Prefeitura Municipal e ministrado pela empresa Embrasata, de Brasília.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.