Dois professores da rede municipal de ensino de Senador La Roque foram vitimas de latrocínio, eles foram mortos a pauladas por volta da meia noite na Serra do Arapari á 2 km do povoado Nova Brasília. Os assaltantes montaram uma armadilha, cortaram o arame da cerca e amarraram no outro lado em uma arvore, Maria Iris Linhares de Sousa, 54 anos e Francisco Costa eram professores na Zona Rural distante 30 km da sede do município.

Francisco Costa estava pilotando uma moto Bros vermelha, Maria Iris estava na garupa. Os professores moravam em Senador La Roque e os corpos foram encontrados por um caminhoneiro por volta das 6:00 horas da manhã desta quarta-feira (7). O corpo da professora foi encontrado próximo a armadilha de arame com varias hematomas na cabeça, já o corpo do professor foi encontrado na entrada do matagal a 30 metros da professora. O clima é de revolta no município de Senador La Roque, a policia militar esteve no local até a chegada da pericia, os dois corpos foram trazidos para IML em Imperatriz.

(Correio popular)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.