anderson da silva gomes
anderson da silva gomes

Por volta das 19h deste domingo, dia 25, os policiais militares da 3ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, efetuaram a prisão em flagrante de Anderson da Silva Gomes, de 27 anos, acusado de roubar um veículo Cobalt, cor azul, placa de MWS-5758, na cidade de Colinas do Tocantins.

A prisão aconteceu logo após a PM receber denúncia da ocorrência do roubo, ocorrido em frente a uma sorveteria, na Avenida Pedro Ludovico, no centro da cidade.

A Polícia Militar empreendeu diligência em toda a área da 3ª CIPM, posteriormente a Guarnição do Destacamento da 3ª CIPM, na cidade de Nova Olinda, recebeu informações de que o condutor do veículo procurado teria abastecido em um posto da cidade e saído sem pagar a conta.

Diante das informações, as diligências foram direcionadas à BR 153, em seguida foi efetuada a prisão do suspeito, assim como recuperado o veículo, próximo ao Posto da PRF, chegando em Araguaína.

Após a prisão, o autor e o veículo foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Colinas-TO.

veiculo recuperado
veiculo recuperado

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.