major negreiros
major negreiros

Preocupado com a segurança das crianças nas creches e escolas municipais de Palmas, presidente da Câmara Municipal, vereador Major Negreiros, solicitou a instalação de câmeras de segurança interna nas unidades de ensino. O requerimento foi aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta terça-feira, 20.

“A ideia é garantir às crianças a preservação da integridade física e psicológica. Faz-se necessária à instalação destas câmeras para acompanhar o dia a dia, higienização, alimentação adequada, segurança e proporcionar mais tranquilidade aos pais”, justificou Negreiros.

Junto com o documento, o vereador também solicitou a disponibilização de ônibus escolares para atender a União Sul, pedido atendido dos moradores que relatam a dificuldade do transporte público nessa localidade e também a limpeza urbanística e roçagem do mato da Quadra 1003 Sul.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.