gurupi
gurupi
gurupi

Mesmo sem entrar em campo o Gurupi garantiu neste domingo a primeira colocação do Grupo A-2 do Brasileiro Série D. É que os dois principais concorrentes em roubar esta colocação só empataram, e como vão ter apenas mais um jogo, mesmo que vençam não ultrapassam o Gurupi. Com isso, na segunda fase o Gurupi decidirá a vaga no mata-mata em casa diante de seus torcedores.

O Salgueiro (PE), considerado o favorito do Grupo A-2 tropeçou em casa diante do eliminado Maranhão empatando por 1 x 1. Com o resultado, o Carcará do Sertão segue na segunda colocação com 12 pontos, e mesmo que vença o Parnahyba (PI) na última rodada – confronto direto pela segunda vaga não ultrapassa o Gurupi, que mesmo perdendo para o Maranhão já garantiu a primeira posição.

Outro tropeço que beneficiou o Camaleão do Sul foi a do Parnahyba, que também ficou no empate diante do eliminado Ypiranga (AP) por 1 x 1.

No próximo domingo acontecerá a última rodada do Grupo A-2: Maranhão x Gurupi, em São Luís (MA) e Parnahyba x Salgueiro, em Parnaíba (PI).

Campanha

Até agora o Gurupi já disputou no atual Brasileiro da Série D – sete partida – sendo cinco vitórias e duas derrotas e ainda não empatou na competição.

 

(Reinaldo Cisterna)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJatene sofre constrangimento em frente a ministro
Próximo artigoPresos fazem túnel no presídio barra da grota