enesio rodrigues ribeiro
enesio rodrigues  ribeiro
enesio rodrigues ribeiro

Revoltado pela violência que sofrera a mulher dele, abusada sexualmente pelo tarado, o marido se apoderou de uma espingarda tipo “por fora”, dispara um único tiro na testa do acusado, corta pinto e escroto do rapaz, pendura a genitália numa ponte e incendeia a casa com o tarado morto em seu interior.

O homicídio aconteceu por volta das 19 horas desta sexta-feira (23), no sítio Mãe e Filho, na localidade PA Estrela Dalva, a cerca de 50 quilômetros do centro de Parauapebas-PA.

De acordo com o lavrador Antonio Pedro Rodrigues da Silva, 33 anos, que registrou o caso na Delegacia de Polícia, a vítima foi o agricultor Enésio Rodrigues Ribeiro, 25 anos, e o matador foi José Maria, que se encontra foragido da polícia.

No Boletim de Ocorrência, Antonio Pedro conta que o estupro contra a mulher de José Maria ocorreu na noite de quinta-feira (22) da semana passada, na própria residência da mulher.

Antonio Pedro acrescenta no BO que Enésio Ribeiro já havia sido preso noutra oportunidade sob a acusação de envolvimento com furto de motocicleta praticado em Parauapebas.

 

(Vela Preta e Waldyr Silva)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHalum visita municípios do Sudeste tocantinense
Próximo artigoMantega nega previsão de aumento de combustíveis