marcelo lelis
marcelo lelis

Os deputados Marcelo Lelis (PV) e Josi Nunes (PMDB) apresentaram na sessão desta terça-feira, 27, um Requerimento solicitando a realização de uma Audiência Pública para discutir a questão que prevê a eleição direta para diretores de escolas públicas estaduais. A audiência deve ser realizada por meio da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa.

Segundo Lelis, o tema é de extrema relevância para a sociedade, tendo em vista que já tramita na Câmara dos Deputados, em Brasília, um Projeto de Lei que altera o Artigo 14 da Lei 9.394 de 20 de dezembro de 1996, que estabelece as diretrizes e bases da educação nacional.

Projetos de Leis

Também foram aprovados nesta terça-feira, pela Assembleia Legislativa, dois projetos de Leis, de autoria do deputado Marcelo Lelis, um que declara de utilidade pública estadual a Associação dos Servidores da Secretaria do Planejamento do Estado – ASPLAN e com a mesma finalidade, outro que declarou de utilidade pública estadual, a Associação Filho Raio de Sol do município de Palmas.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.