125438.jpglargura-900O jovem V.F.S., de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 19h40 desta quarta-feira (07) na cidade de Araguatins, após ameaçar de morte o morador D.L.Vieira, de 21 anos, com uma arma de fogo.

 A guarnição foi acionada via 190 pelo pai da vítima. Quando o Grupo de Patrulhamento Tático – GPT chegou ao local foi informado pelo rapaz que o    menor infrator foi até a sua residência e ameaçou matá-lo com uma arma de fogo, o que não foi possível porque ele se escondeu.

 Quando foi apreendido o menor portava uma Garrucha de fabricação artesanal, sem numeração, municiada, juntamente com uma embalagem plástica, na qual continha um tubo de pólvora e uma caixa de espoleta com 100 unidades; e uma pistola calibre 6.35, inox, nº B77413, com tala de madeira, sem munição e sem carregador.

 O menor e as armas foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, onde na presença do Conselho Tutelar, a autoridade policial tomou as providências necessárias ao caso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito Madeira discute no Ministério do Exército doação de área do 50º BIS
Próximo artigoMPE requisita informações ao Governo sobre possíveis riscos de queda da ponte de Porto Nacional