125438.jpglargura-900O jovem V.F.S., de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 19h40 desta quarta-feira (07) na cidade de Araguatins, após ameaçar de morte o morador D.L.Vieira, de 21 anos, com uma arma de fogo.

 A guarnição foi acionada via 190 pelo pai da vítima. Quando o Grupo de Patrulhamento Tático – GPT chegou ao local foi informado pelo rapaz que o    menor infrator foi até a sua residência e ameaçou matá-lo com uma arma de fogo, o que não foi possível porque ele se escondeu.

 Quando foi apreendido o menor portava uma Garrucha de fabricação artesanal, sem numeração, municiada, juntamente com uma embalagem plástica, na qual continha um tubo de pólvora e uma caixa de espoleta com 100 unidades; e uma pistola calibre 6.35, inox, nº B77413, com tala de madeira, sem munição e sem carregador.

 O menor e as armas foram conduzidos pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Araguatins, onde na presença do Conselho Tutelar, a autoridade policial tomou as providências necessárias ao caso.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.