foto: tocantins noticias
incendio em tocantinopolis
foto: tocantins noticias
incendio em tocantinopolis (Foto: Tocantins Noticias)

Um incêndio destruiu seis casas de palha em Tocantinópolis (TO), Região do Bico do Papagaio, na manhã deste sábado, 17, segundo informou o Portal Toc Noticias. Com a rapidez da propagação das chamas, apenas duas famílias conseguiram salvar os móveis e outras 4 perderam tudo.

A informação é que o incêndio começou por volta das 11 horas da manhã e devido a ventania, as labaredas vindas de um pasto ao fundo das casas alcançaram as residências. Conforme o TocNotícias, tudo aconteceu muito rápido e os moradores não tiveram tempo de salvar os pertences.

Tocantinópolis não possui unidade do Corpo de Bombeiros, sendo a mais próxima localizada cerca de 30 quilômetros de distância (Estreito- MA). Segundo a fonte jornalística, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local ajudou a retirar alguns pertences dos moradores.

foto: tocantins noticias
incendio em tocantinopolis (foto: Tocantisn Noticias)

Ainda conforme o Portal, outras casas não tiveram o mesmo destino porque um caminhão pipa da Prefeitura e um trator com tanque ajudara conter as chamas. Embora seis casas com parede de barro e cobertas com palha (material de alta combustão) tenham sido destruídas, ninguém ficou ferido.

 

 

(Araguaina noticias)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresos fazem túnel no presídio barra da grota
Próximo artigoServidores e funcionários do aeroporto de Araguaína participam de treinamento