serie d
serie d
serie d

O Gurupi vacilou e foi goleado pelo Maranhão por 5 x 0, na tarde deste domingo, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, em partida que encerrou a primeira fase do Brasileiro Série D Grupo A-2. Apesar da derrota melancólica, o Camaleão do Sul permaneceu na primeira colocação com 15 pontos. Os gols do Maranhão foram marcados por Hiltinho (3), Wellington e Dailson. O primeiro tempo virou 4 x 0. E na etapa final os donos da casa fizeram apenas um gol.

Plácido de Castro

No complemento da rodada, nenhuma grande surpresa. O Naciona do Amazonas não tomou conhecimento do Náutico, de Caracaraí, em Roraima, vencendo por 6 a 1. Já o Paragominas goleou o Plácido de Castro, por 4 a 0, na Arena Verde, em Paragominas. Com estes resultados, o Gurupi enfrentará o time do Acre em dois jogos. O primeiro jogo será disputado no Acre no próximo final de semana e uma semana depois a decisão será no Estádio Resendão.

Confira os confrontos das oitavas-de-final:

Nacional-AM x Salgueiro-SE

Gurupi-TO x Plácio de Castro (AC)

Tiradentes (CE) x Sergipe

Botafogo (PB) x Central

Mixto (MT) x Resende

Tupi- (MG) x Aparecidense (GO)

Juventude (RS) x Londrina

Metropolitano (SC) x Santo André

(Alo Esporte)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorÁguia empata com o Fortaleza em Marabá
Próximo artigoCom R$ 13 milhões investidos pelo Governo Federal, escola de tempo integral em Araguatins atenderá cerca de 1500 alunos