corpo resgatado do rio
corpo resgatado do rio

A mulher cujo corpo foi resgatado do rio Tocantins por bombeiros do 3º Grupamento de Bombeiros Militares do Maranhão (3º GBM), com sede em Imperatriz-MA, foi assassinada com 4 tiros.

O corpo foi encontrado no povoado Jatobá, município de Praia Norte, localizado no Norte do Tocantins, região do Bico do Papagaio, resgatado e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz-MA, onde ainda se encontra sem identificação.

A Polícia suspeita que a mulher tenha sido assassinada e o corpo jogado no rio.

Segundo corpo encontrado

Nessa ultima sexta-feira (23), foi encontrado também o corpo do jovem Josef Silva Magalhães, 14 anos, que estava desaparecido no rio Tocantins desde a última quinta-feira 22. O corpo de Josef, que era filho do músico e apresentador de TV Celim Galhães, foi encontrado no lugar conhecido por Boca da Grota, a 2 km de Imperatriz.

Segundo informações, Josef Magalhães sumiu nas águas do Tocantins quando tentava atravessar a nado para a Praia do Meio.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.