copa araguaina de volei
copa araguaina de volei

A 1ª Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino acontece neste fim de semana, 31 de agosto e 1º de setembro, no Balneário Parque das Águas. Até o momento, 16 duplas masculinas e 5 duplas femininas já estão inscritas no campeonato. “Ainda há vagas. Podemos ter na disputa até 20 duplas masculinas e 10 femininas”, explica um dos organizadores, Osvaldo Cavalcante.

As inscrições custam 40 reais por dupla e serão feitas por telefone para a categoria adulto, a partir de 16 anos, até às 17 horas da sexta-feira, 30.

Os interessados devem ligar nos números 9218 9653 e 9214 4119. Na sexta, às 19 horas, acontecerá o congresso técnico para definição das chaves e das partidas.

Copa

A Copa Araguaína de Vôlei de Praia Masculino e Feminino é uma realização do Instituto Welliton Cardoso Pimentel e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e da ONG Natura Ativa. O principal intuito, segundo os organizadores, é descobrir e revelar os talentos.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.