incendio no posto
incendio no posto
incendio no posto

Um incêndio de grandes proporções, considerado um dos maiores dos últimos anos, destruiu o posto de combustível Alvorada II e Imperatriz-MA, de propriedade do empresário Valdimar Moreira. O posto, situado na entrada da Avenida Babaçulândia, setor Entroncamento, foi iniciado a partir da explosão de um caminhão tanque, que fazia o abastecimento do posto.

O fogo começou por volta das 14 horas e com rapidez atingiu 12 carros e quatro motos que estavam no local e nas proximidades, devido às chamas se espalharem rapidamente por toda área coberta do posto.

Carros pipas particulares chegaram imediatamente e começaram a debelar as chamas, que chegaram a mais de 50 metros de altura e boa parte do Entroncamento escureceu por causa da intensa fumaça negra que foi vista por mais de cinco quilômetros.

Os bombeiros também chegaram rápido e por volta das 15h30 o fogo foi controlado pelos bombeiros.

As primeiras informações são de que não houve vítima fatal. Funcionários e algumas pessoas sofreram queimaduras. Não há informação sobre o grau dos que foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros iniciou ainda no final da tarde os primeiros levantamentos sobre o que teria provocado a explosão no caminhão tanque e que originou o incêndio. Deverá demorar 30 dias para que seja anunciado o resultado das investigações. (oprogresso)

Veja outras fotos do incendio:

incendio no posto
incendio no posto

 

incendio no posto
incendio no posto
incendio no posto
incendio no posto
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAragão questiona atuação do MPE na fiscalização de finanças
Próximo artigoCooperativas podem complementar transporte público em Araguaína