incendio no posto
incendio no posto

Um incêndio de grandes proporções, considerado um dos maiores dos últimos anos, destruiu o posto de combustível Alvorada II e Imperatriz-MA, de propriedade do empresário Valdimar Moreira. O posto, situado na entrada da Avenida Babaçulândia, setor Entroncamento, foi iniciado a partir da explosão de um caminhão tanque, que fazia o abastecimento do posto.

O fogo começou por volta das 14 horas e com rapidez atingiu 12 carros e quatro motos que estavam no local e nas proximidades, devido às chamas se espalharem rapidamente por toda área coberta do posto.

Carros pipas particulares chegaram imediatamente e começaram a debelar as chamas, que chegaram a mais de 50 metros de altura e boa parte do Entroncamento escureceu por causa da intensa fumaça negra que foi vista por mais de cinco quilômetros.

Os bombeiros também chegaram rápido e por volta das 15h30 o fogo foi controlado pelos bombeiros.

As primeiras informações são de que não houve vítima fatal. Funcionários e algumas pessoas sofreram queimaduras. Não há informação sobre o grau dos que foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros iniciou ainda no final da tarde os primeiros levantamentos sobre o que teria provocado a explosão no caminhão tanque e que originou o incêndio. Deverá demorar 30 dias para que seja anunciado o resultado das investigações. (oprogresso)

Veja outras fotos do incendio:

incendio no posto
incendio no posto

 

incendio no posto
incendio no posto
incendio no posto
incendio no posto
Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.