dep. marcelo lelis
dep. marcelo lelis
dep. marcelo lelis

Está marcada para a próxima sexta-feira, 16, uma audiência pública para discutir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), a não convocação dos aprovados no Concurso do Quadro Geral (CQG) e os gastos do estado com a folha de pagamento. O evento vai ocorrer no Plenarinho da Assembleia Legislativa, às 9 horas da manhã.

A audiência foi proposta pelo deputado estadual Marcelo Lelis (PV), por meio de um Requerimento, após solicitação da Defensoria Pública do Estado. De acordo com o parlamentar, serão convidados para participarem da audiência, além da Defensoria, órgãos como Ministério Público Estadual e Federal, Supremo Tribunal Federal (STF), Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Governo do Estado, deputados, vereadores de Palmas, sindicatos que representam os servidores do Poder Executivo Estadual e a comunidade em geral.

Segundo Lelis, que também preside a Comissão de Administração, Trabalho, Defesa do Consumidor, Transportes, Desenvolvimento Urbano e Serviço Público, responsável pela realização da audiência, “o foco maior é na chamada dos aprovados, que ainda não foram convocados”, declarou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEmpresário denuncia nepotismo na prefeitura de Praia Norte
Próximo artigoBens de Leôncio Barbosa e Jaime Café são bloqueados a pedido do MPE