O suplente de senador Ataídes Oliveira deixou o PSDB dia 14 e agora trabalha na criação de uma nova legenda na política nacional, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros). Segundo Ataídes, a nova legenda já conta com mais de 30% das assinaturas necessárias e parecer favorável da Procuradoria Geral Eleitoral (PGE). O sinal verde do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para o partido atuar nas eleições de 2014 pode ser dado ainda na noie desta quinta-feira, 29.

Ataídes comanda o Pros no Tocantins e está na direção nacional da sigla. Ele disse ao blog TC que a ideia é buscar total renovação na política doEstado e do País. “Precisamos mudar, não dá para continuar como está. Na política do Tocantins, com raríssimas exceções, só tem ladrão, só tem gente querendo roubar o dinheiro do povo”, disparou o também empresário.
ataidesoliveira
Conforme Ataídes, foi justamente esta decepção com a política que o fez deixar o PSDB, no dia 14, partido que chegou ao Palácio Araguaia, em 2010, com seu apoio. “Estou muito triste e decepcionado com a gestão do PSDB no Tocantins”, revelou o suplente de senador. “Estou indignado com a política no plano nacional e sobretudo no Tocantins. Não dá para continuar como está.”

Fonte: Blog CT

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarreta da Saúde da Mulher percorrerá 24 municípios do Bico do Papagaio
Próximo artigoCeltins realiza melhorias nas redes de Nova Olinda e Buriti do Tocantins