moradores da vila aliança
moradores da vila aliança

O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Major Silva Neto, recebeu a visita da Diretoria da Associação de Moradores do Setor Vila Aliança, em Araguaína-TO, onde foram tratados exclusivamente os assuntos acerca de como aquela comunidade quer que a segurança pública seja exercida em sua localidade.

O comandante realiza constantes reuniões dessa natureza com os diversos setores de Araguaína. “Essa interação Polícia Militar e Comunidade abordando a questão da Segurança Pública nas áreas específicas é muito importante para a realização de um trabalho conforme os interesses da própria população”, afirmou.

Estiveram presentes na reunião a presidente da Associação de Moradores do Setor Vila Aliança, Ceci de Fátima; o vice-presidente, Joarez; a tesoureira, professora Lacy; o suplente de Tesoureiro, Neto e a secretária, Rafaella. O vereador Luzimar Coelho dos Santos acompanhou os moradores na reunião e destacou a importância de ver a Polícia Militar bem próxima da comunidade de Araguaína.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.