paysandu
paysandu
paysandu

Antes da viagem para o interior de São Paulo, o Paysandu realizou um treino coletivo neste domingo (11), para definir a equipe titular que enfrenta o Oeste – SP, na próxima terça-feira (13), pela Série B do Campeonato Brasileiro.

A única dúvida do técnico Arthurzinho é na cabeça de área. Esdras e Zé Antônio brigam por uma vaga na equipe titular ao lado de Ricardo de Capanema. Durante o treino, os goleiros titulares Marcelo e Zé Carlos, participaram de um treino a parte. O meia Eduardo Ramos não treinou e não viaja com a delegação, dando lugar a Tallys, ao lado de Diego Barboza no meio de campo.

O Papão vai tentar roubar pontos fora de casa e uma vitória diante do Oeste, o bicolor pode sair da zona de rebaixamento. Depois da equipe de Itápolis (SP), o Papão encara o Palmeiras-SP, no próximo sábado (17), no estádio do Pacaembu.

Os jogadores do Paysandu viajam no fim da noite para São Paulo e nesta segunda-feira (12), devem realizar um treinamento, ainda em local a ser definido. Para o coletivo apronto, Arthurzinho deve formar a equipe com Marcelo; Yago Pikachu, Diego Bispo, Fábio Sanches e Pablo; Ricardo Capanema, Esdras (Zé Antônio), Tallys e Diego Barboza; Hellinton e Marcelo Nicácio.

REFORÇOS: Em meio aos treinos, a diretoria do Paysandu aguarda chegada de dois novos reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. O volante Fabiano Silva e o meia Jaílton devem ser apresentados na Curuzu nesta segunda-feira (12), com o aval do técnico Arthurzinho.

(Diego Beckman/DOL)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCientistas criam vacina 100% eficaz contra a Malária
Próximo artigoÁguia goleia Luverdense-MT pela Série C