fortaleza e aguia de maraba (foto: globo esporte)
fortaleza e aguia de maraba (foto: globo esporte)
fortaleza e aguia de maraba (foto: globo esporte)

Pela sexta vez na história, Águia e Fortaleza empataram, neste domingo (25), em Marabá, pela 11º rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nunca na história do confronto houve um vencedor entre as duas equipes.

Confira o lance a lance da partida

Debaixo de um forte calor, as duas equipes começaram a partida prestando homenagem ao radialista Nonato Santos, que faleceu na noite deste sábado (24). Com a bola rolando, o Águia tomou iniciativa das ações, mas acabou sendo surpreendido pelo Leão cearense.

Aos 11 minutos, após cobrança de falta, o artilheiro da Série C aproveitou a falha da zaga aguiana e não perdoou. Assisinho abriu o placar para o Fortaleza, chegando a 11 gols na competição.

A resposta do Azulão demorou, mas foi à altura. Aos 23 minutos, em cobrança de escanteio, Neno de cabeça empatou a partida. Depois do gol, o time paraense foi para cima e acabou esbarrando em grandes defesas do goleiro João Carlos

Com alterações processadas no segundo tempo, as duas equipes não conseguiram oferecer perigo nos primeiros dez minutos. Enquanto que Assisinho dava muito trabalho a zaga aguiana, o goleiro João Carlos fazia grandes defesas nas investidas de ataque do Azulão.

Com o empate, o Águia esta na sexta colocação com 18 pontos e enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, no próximo domingo (1), fora de casa.

FICHA TÉCNICA:

ÁGUIA (4-4-2): Jair; Neno (Ceará), Fred, Bernardo e Anderson Luis; Marcel, Mael, Diego Palhinha (Carlinhos) e Júnior Timbó; Kenon e Robert (Luis Fernando).

Técnico: João Galvão

FORTALEZA (3-5-2): João Carlos; Fabrício, Charles (João Gabriel) e Eduardo; Léo Rodrigues, Esley, Jackson Caucaia (Joílson), Peterson e Marinho Donizete; Waldisson e Assisinho (Ruan).

Técnico: Luis Carlos Martins

Árbitro: Antônio Moraes de Sousa (PI)

Cartões Amarelos: Fabrício (FOR) e Bernardo (AGU)

Local: estádio Zinho Oliveira, Marabá (PA).

(Diego Beckman/DOL)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIcasa ganha de virada do Paysandu
Próximo artigoGurupi é goleado pelo Maranhão em São Luís