O final de semana no Estado foi mais uma vez violento no trânsito, com registro de três mortes na TO-201, entre os municípios de Axixá do Tocantins e Sítio Novo, às 18 horas do último domingo, 4. O acidente envolveu dois carros e uma moto e deixou outras sete pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a condutora do Ford Fiesta, preto, placas NSS 2845, de Itaituba-PA, Heloísa Helena da Costa (idade não divulgada) perdeu o controle ao contornar uma curva e colidiu de frente com um Gol, prata, placas DKS 0295, de Imperatriz-MA. Viajavam com Heloísa, o esposo James Magalhães Moreira, e a mãe, Maria José da Costa Teles, os três tiveram apenas ferimentos leves.

Ainda de acordo com a polícia, com o impacto da colisão, o Gol capotou diversas vezes. O motorista Ildebran de Coelho Sousa, 44 anos, e Manoel Coelho Moura, 57 anos, morreram na hora. Carla Sousa Feitosa, 32 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Valéria Fonseca Mesquita (idade não informada) e Lídia Moreira Mesquita de Moura, 8 anos, foram encaminhadas ao hospital de Imperatriz (MA).

A polícia relatou que uma moto Honda CBX 300, que trafegava no local na hora do acidente, também foi atingida. O motociclista Walison Alves Torres e a filha, Larissa Gomes Torres, 15 anos, ficaram feridos e também foram encaminhados para o hospital de Imperatriz. (JT)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBandidos assaltam e levam caminhão na Transamazônica
Próximo artigoPara evitar “vergonha”, governo do estado anuncia redução de salários e extinção de 1.266 cargos