A edição desta quinta-feira, 15, do Diário Oficial do Estado (DOE) nº 3939 traz a nomeação de 312 aprovados no concurso do Quadro Geral. A lista está disponível no site www.diariooficial.to.gov.br. Os nomeados podem tomar posse já a partir do próximo dia 1º.

Os nomeados estão listados nos atos nº 1495 e nº 1496. Dos 312 nomeados, 297 são aprovados em vagas de ampla concorrência e 15 disputaram vagas destinadas a portadores de necessidades especiais. A lista também contempla aprovados do cadastro reserva.

O ideal é que os nomeados já se organizem quanto a documentação necessária para tomar posse. O atendimento inicial é na Junta Médica Oficial do Estado, onde deve-se apresentar todos os exames e laudos médicos exigidos através do edital.

O próximo passo é se dirigir ao Instituto de Gestão Previdenciária (Igeprev) para obter o comprovante de informações previdenciárias. Após essas etapas, os aprovados assinam o ato de posse na Secad.

Como tomar posse

Na Secretaria de Estado da Administração (Secad), em Palmas, o atendimento para posses é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

Os convocados podem agendar a posse através do site da Secad (www.secad.to.gov.br), mas o procedimento não é obrigatório. Os que quiseram se dirigir aos guichês de atendimento sem o agendamento prévio serão atendidos normalmente a partir do dia 1º.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE oferece denúncia criminal contra valentão de Palmas
Próximo artigoMP adita novas denúncias contra Loira Fatal e requer prisão da acusada