Vereador Léo Barbosa
Vereador Léo Barbosa

Léo Barbosa, vice-presidente da Câmara Municipal de Palmas, já se articula para concorrer a deputado estadual nas eleições de 7 de outubro. Léo confirmou na manhã desta sexta-feira, 13, a sua pré-candidatura.

Filiado ao SD desde 2015, Leo Barbosa, seguindo os passos do pai, o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS), que sempre foi destaque no meio político, tem boa articulação junto aos líderes e população.

Mesmo evitando comentar publicamente as articulações para viabilizar a candidatura, Wanderlei está entusiasmado com a possibilidade e certamente dará todo suporte para o projeto político prosperar.

Léo assumiu a vice-presidência da Câmara Municipal assim que ocupou a cadeira como vereador em 2016 como o mais votado da capital com 2.678 votos. Nas campanhas eleitorais do pai sempre coordenou os atos políticos voltados à juventude.

Segundo o vereador, em visita aos municípios, tem recebido manifestações positivas de diversas lideranças do Estado em torno do seu nome para o legislativo estadual. “É um desafio muito grande, mas está sendo muito bem aceito e já tenho um trabalho de militância”, disse.

 “Sigo os passos do meu pai, por isso me sinto preparado para enfrentar esse novo desafio, ele é um homem compromissado com as boas causas na política, homem do povo e reconhecido por todos como um homem do bem”, afirmou Léo.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGoverno reforça importância do transporte ferroviário para o Tocantins
Próximo artigoInstituto Integralle realiza curso teórico e prático de Harmonização Orofacial