Dando continuidade às investigações sobre o homicídio de Vitória Castro, trasvesti morta na cidade de Araguaína no início de 2017, a Polícia Civil, efetuou, no final da tarde da última quinta-feira, em Imperatriz -MA, a prisão de  ‘Tyfanni Sandes Dutra’.
Conforme o Delegado Regional Bruno Boaventura, na madrugada do dia 12/07, equipes da DHPP-Araguaína e da 10ª Delegacia Regional  de Araguatins se deslocaram a cidade de Itinga do Pará a fim de localizar o investigado. Lá, receberam informações de que ele teria se evadido para Imperatriz-MA.
Desta maneira, as equipes se deslocaram até a cidade maranhense, onde conseguiram localizar o investigado e dar cumprimento ao mandado de prisão temporária. Tyfanni era uma das travestis apontadas como executora das agressões que culminaram na morte de Vitória Castro.
Após a detenção, Tyfanni foi apresentada na Delegacia Regional em Imperatriz e recolhida ao cárcere, aguardando decisão da justiça Tocantinense sobre seu recambiamento.
Desse modo, a DHPP elucida mais um crime de homicídio, em Araguína, uma vez que Tyfanni era a última das investigadas ainda em liberdade.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMunicípios do Norte do Tocantins são contemplados com veículos para combate a endemias
Próximo artigoAmastha intensifica discussões para elaboração de plano de governo das eleições de outubro