A Polícia Militar prendeu no final da tarde de segunda-feira, 09, por volta das 18h, na cidade de Colinas do Tocantins, um indivíduo de 18 anos suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Em poder do acusado os policiais apreenderam um frasco contendo 61 pedras de substância análoga ao crack.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina no Setor Doirado quando identificou o indivíduo trafegando em uma bicicleta em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação policial o jovem tentou fugir, sendo interceptado e submetido à busca pessoal, momento em que os policiais realizaram busca pessoal e localizaram a droga em seu poder. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido para os procedimentos legais cabíveis.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.