Foto: Fasec
Foto: Fasec

A FASEC – Faculdade Serra do Carmo firmou convênio com cerca de 10 associações e sindicatos do Tocantins para possibilitar acesso ao ensino superior com valores acessíveis. As bolsas convênios chegam a 70% e as inscrições para o Processo seletivo 2018/2 terminam no próximo dia 31 de julho.

Já firmaram convênio com a FASEC as instituições Astec – TO – Associação dos Tribunais de Conta do Tocantins, Assemp – TO – Associação dos Servidores Municipais de Palmas – TO, Asses – TO – Associação dos empregados do Senac, Corpo de Bombeiros do Tocantins, Sinpol – Sindicato dos Polícias Civis do Tocantins, Sintras – Sindicato dos trabalhadores da Saúde do Tocantins, Sintec – Sindicato dos bancários do Tocantins, PM – Policia Militar do Tocantins e ASFETO – Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins.

Nos cursos de Administração e Ciências Contábeis as bolsas são de 70% aos conveniados, com valores a partir de R$ 199,00. Já o curso de Direito, no período matutino, as bolsas equivalem a 40%, e Direito noturno as bolsas são de 20% sobre o valor do curso.  Os conveniados devem procurar as associações ou sindicatos e consultarem o termo de parceria.

As formas de ingresso são pela Nota do Enem, Histórico Escolar, Transferência Externa e para Portadores de Diploma.

As inscrições podem ser realizadas presencialmente na sede da FASEC, na 103 norte, Rua de Pedestres, próximo à Praça dos Girassóis, em Palmas. Os editais podem ser conferidos pelo link: http://www.serradocarmo.edu.br/vestibular/#2018-2. Para mais informações: 63 32166000; [email protected] e http://www.serradocarmo.edu.br/.

FASEC ITINERANTE 

Durante os meses de junho e julho, funcionários da Faculdade Serra do Carmo realizaram o FASEC Itinerante em diversas instituições, fazendo inscrições e apresentando os cursos, valores e a faculdade aos interessados.

FASEC

Com os cursos de Direito, Administração e Ciências Contábeis, matutino e noturno, a FASEC tem aulas 100% presenciais, nota 4 no conceito do MEC, possui em seu quadro de profissionais 60% de professores mestres e doutores, foi a instituição de ensino de Palmas que mais aprovou no 23° Exame da OAB.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador Léo Barbosa e vice-governador Wanderlei Barbosa participam de festejo em Aparecida do Rio Negro
Próximo artigoGrupo Ceuma inaugura faculdade Cesup em Palmas