O Diário Oficial n° 5.163, desta quinta-feira, 26, trouxe relação de mais de 1.600 servidores declarados inaptos à evolução funcional. Os servidores têm 30 dias, a partir da data da publicação, para recorrer.  A Gerente de Controle de Benefícios da Secad, Christiane de Souza, ressalta a importância dessa regularização. “O servidor declarado inapto não perdeu seu direito a progressão, pois pode recorrer nesses 30 dias”.

Desta forma, o recurso deverá ser apresentado, dentro deste prazo, ao setor de Recursos Humanos do seu órgão de lotação para ser submetido à Comissão de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional e posterior publicação em nova lista de aptos.

Além dos inaptos, o DOE n° 5.163 trouxe mais servidores aptos à evolução funcional, bem como o DOE n° 5.161, desta terça-feira, 24.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.