Eduardo Gomes (SD)

O Solidariedade no Tocantins se reuniu na noite desta quarta-feira, 25, com o governador Mauro Carlesse e o vice Wanderlei Barbosa. No encontro, além de Eduardo Gomes, também estavam o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas e o deputado federal César Halum.

Durante a reunião foram acertados que com o SD junto com o Governo, o ex-deputado Federal Eduardo Gomes será candidato ao Senado na chapa governista, seguido pelo deputado César Halum e Siqueira Campos.

Carlesse, além de continuar com seu maior aliado, Wanderlei Barbosa, como vice, poderá ter três candidatos disputando duas vagas ao Senado da República. Com a ida do SD, Gomes deve levar o Avante, chapa com possibilidade de eleger até dois deputados estaduais. Na eleição de 2014, Eduardo Gomes obteve 276.120 votos (40.77%).

 

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.