Foto: Divulgação

Neste domingo, 29, o total de 18 presos fugiram da cadeia de Miranorte, na região central do estado. Os detentos fizeram uma rebelião e atacaram os agentes penitenciários que estavam no local.

Em nota, a Secretaria informou que a fuga ocorreu logo após o banho de sol, no momento em que os reeducandos eram levados de volta para as celas. Houve luta corporal com os agentes que estavam na unidade. Ainda segundo informou o Superintendente Orleanes de Souza Alves, dos 18 detentos que fugiram já foram recapturados quatro até o momento.

Um dos agentes sofreu escoriações no pescoço e uma mordida nas costas e foi levado para o hospital da cidade, mas recebeu alta durante a tarde.

Os presos escaparam levando armas e uma viatura do sistema prisional. O carro foi abandonado na zona rural de Miracema. Foram capturados Uclas Abreu Castro, Marcos Vinícius, Paulo Roberto Aguiar e Homorato Lucindo.

A Polícia Militar e o helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer-TO) estão em busca dos foragidos.

Presos que conseguiram escapar:

Erickes Luã Aires Carvalho

Renê Noleto Leal

Vitor Rodrigues

Oszaldi Pereira da Silva

Diegos Alves Santos

Henrique Weverton Ribeiro

Moisés Jorge dos Santos

Wilker

Marcos Pedro dos Santos

Wermerson Dias Sobrinho

Gleison Teixeira Pereira

Marcos Vinícius de Araújo Rodrigues

Honorato Euzébio de Souza – Recapturado

Uclas Abreu Castro – recapturado

Moisés Vinícius – recapturado

Paulo Roberto Noleto Aguiar – Recapturado

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.