Foto: SSP/TO

No início da tarde desta terça-feira, 24, uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Cristalândia e Nova Rosalândia resultou na prisão de Elias Ferreira de Carvalho. Ele é o principal suspeito de ter assassinado outro homem, fato ocorrido no último dia 21 de julho, no Assentamento Padre Josimo, localizado na zona rural do município de Nova Rosalândia.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, Elias foi preso quando estava em casa com uma espingarda calibre 22, confessando ser esta a arma que efetuou tiros contra a vítima, revelando, ainda, que, além dos tiros, também desferiu um golpe de faca no peito da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. .

Ainda segundo o Delegado, Elias já cumpre pena por outro homicídio praticado em 2016, na cidade de Brejinho de Nazaré/TO. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.