Na noite da última segunda-feira,030, a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Cristalândia, com apoio de policiais militares  prenderam, em uma ação conjunta, uma associação criminosa que agia na região praticando roubos a transeuntes, usando para isso  três armas brancas (facas) e um simulacro de arma de fogo.

Conforme o Delegado José Lucas Mello, durante a ação foram presos Ismael Batista Lima, Marcos Vinícius Rezende Pires, Wenderson Bezerra de Andrade e efetuada a apreensão de uma adolescente, em flagrante delito depois de terem praticado quatro roubos de aparelhos celulares, sendo dois na cidade de Cristalândia e dois na cidade de Pium.

Em Cristalândia, um dos celulares roubados já havia sido vendido por R$ 150,00 reais, fato este que levará o comprador a responder pelo crime de receptação. Ainda segundo o delegado, um dos integrantes da associação criminosa confessou, ainda, que somente na última sexta feira 27 chegou a vender três aparelhos celulares roubados em outra oportunidade, na cidade da lagoa da confusão.

Após serem periciados, os quatro celulares apreendidos já foram restituídos  aos legítimos donos. Os autores foram indiciados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores e encontram-se recolhidos na Cadeia Pública de Cristalândia, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.