A Polícia Civil em Araguaína concluiu nesta terça-feira, 10, as investigações referentes à tentativa de homicídio em que Oziel Ferreira de Sousa, na data de 25/09/2013, desferiu um golpe de faca que atingiu o pescoço da vítima Raul Souza do Nascimento.

Segundo o apurado nas investigações, o crime foi motivado pelo fato de que Raul teria “dado em cima” da companheira de Oziel, quando todos estavam no bar LekLek, em Araguaína. Na ocasião, o autor efetuou um golpe com uma faca na altura do pescoço de Raul, tendo este sido socorrido para o Hospital Regional de Araguaína.

Ainda de acordo com o Delegado Luiz Gonzaga, Oziel desacatou os policiais que efetuaram a sua prisão na época dos fatos, preferindo palavras de baixo calão. O indivíduo já foi condenado pela prática de outros homicídios, sendo de alta periculosidade.

Os delegados concluíram o inquérito policial, sendo Oziel indiciado pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil e desacato. O caso agora foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal morre em acidente na TO-201, em Araguatins
Próximo artigoSuspeito de tráfico é preso e droga apreendida pela PM em Colinas