Nesta quarta-feira, 25, um jovem de 30 anos que estava com câncer em fase terminal faleceu após ter se casado no hospital. Rosecledson de Melo esteve internado há um mês por causa da doença no estômago. Ele estava sendo tratado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, em Alagoas.

A cerimônia de casamento entre ele e a noiva, Daniella de Melo, foi realizada no último sábado no estacionamento da unidade de saúde. O casal estava junto há um ano e meio. Eles decidiram antecipar a união por causa do avanço da enfermidade.

Cerca de 100 pessoas participaram do evento, que emocionou até a equipe médica. O vídeo da celebração foi compartilhado pelo hospital e teve mais de 50 mil visualizações. O corpo do paciente foi sepultado nesta tarde. A esposa dele não quis dar entrevistas. Os médicos não se pronunciaram sobre o quadro de saúde do rapaz e tampouco divulgaram a causa da morte. Com sua morte, Rosecledson deixou dois filhos que eram frutos de um antigo relacionamento. (pleno.news)

VÍDEO DA CERIMÔNIA DE CASAMENTO:

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.