Cirurgiões-Dentistas, Drª. Paolla Mendes, e Drª. Karen Luíza, Fisioterapeuta Drº. Luciomar Gonçalves e alunos
Cirurgiões-Dentistas, Drª. Paolla Mendes, Drª. Karen Luíza, Fisioterapeuta Drº. Luciomar Gonçalves e alunos

Em Palmas, o Instituto Integralle realizou neste sábado, 14, o Curso Teórico e Prático de Harmonização Orofacial com o objetivo de capacitar alunos a realizar procedimentos com finalidades Odontológicas.

O curso ministrado pelos Cirurgiões-Dentistas, Drª. Paolla Mendes, e Drª. Karen Luíza e o Fisioterapeuta Drº. Luciomar Gonçalves, capacitou os alunos sobre as técnicas avançadas para aplicação de fios de sustentação da face, suas indicações e diagnósticos com segurança para cada paciente.

Já nas aulas práticas os professores ensinaram que com uma técnica simples, realizada em consultório sob anestesia local, os fios são passados em um plano de pouquíssima sensibilidade, com muita segurança e praticidade.

Segundo drª. Paolla, o curso foi planejado para que o aluno esteja preparado para a prática dos procedimentos e com conhecimento suficiente teórico e prático em relação à harmonia e estética orofacial. “É um procedimento minimamente invasivo, realizado em consultório e sem necessidade de sedação, ideal para o tratamento da flacidez de pele da face e do pescoço”, disse.

Aula prática

O Fio de Sustentação é indicado para quem tem flacidez leve ou moderada, o implante com fios elásticos suspende a musculatura e reposiciona a pele. A anestesia é local e o processo tem duração média de 15 a 20 minutos.

O Instituto Integralle oferece diversos cursos de Harmonização Orofacial, curso avançado de Bichectomia, de Toxina Botulínica e Preenchimento Orofacial, de Lipo de Papada Enzimática e Skinboster, Rinomodelação, Clareamento e Lifting com Fios de Sustentação.

Mais informações no endereço 108 Sul, Alameda 12, Lotes 9, 11 e 13- Centro – Palmas-TO. Telefones: (63) 3322-4373, (63) 98415-7796, (63) 98494-1395.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador de Palmas Léo Barbosa mira vaga na Assembleia Legislativa
Próximo artigoCorpo de homem não identificado é encontrado na praia da Graciosa em Palmas