O governo do Estado publicou 17 atos das comissões de Gestão, Enquadramento e Evolução Funcional do Quadro Geral e das carreiras de Extensão Rural, do Ruraltins, de Meio Ambiente, do Naturatins, e de Defesa Agropecuária, da Adapec. A publicação está no Diário Oficial do Estado de ontem, das páginas 6 a 47.

Ainda faltam publicar os atos das comissões que tratam dos aptos desde 2008 às progressões do Naturatins e Ruraltins, que foram enviados pela Secretaria Estadual da Administração (Secad) à Casa Civil para publicação ainda no mês de junho.

O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado do Tocantins (SISEPE-TO) destaca que a publicação desses atos é um dos passos para garantir a efetivação do direito dos servidores públicos e por isso segue cobrando as demais publicações para garantir as evoluções funcionais.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.