Imagem ilustrativa

Na tarde de sexta-feira, 30, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da justiça em Divinópolis do Tocantins, região do 8º Batalhão. A prisão aconteceu quando policiais militares de folga se encontravam no Assentamento Manchete, município de Marianópolis e receberam informações através de denúncias de que um homem foragido da justiça, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto, estaria morando no Assentamento.

O homem foi localizado e conduzido até a Delegacia de Polícia. O indivíduo era o único que estava foragido entre os acusados de assassinar um lavrador na cidade de Miranorte-TO, em maio deste ano.

“Mais um sucesso das forças de segurança do Tocantins com a participação direta da comunidade. Uma vez que o Policial Militar tem sua função ativa inclusive em seus momentos de folgas do serviço, a comunidade também tem se mostrado ativa no sentido de acorrer a esses profissionais com informações seguras que já culminaram com a prisão de vários criminosos de alta periculosidade. Portanto, todos temos o dever moral de promover segurança pública”, destacou o comandante do 8º Batalhão, major Abner Alves Martins.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.