Stalin Bucar

Com a saída de Wanderlei Barbosa que renunciou ao mandato para assumir o cargo de vice-governador após ser eleito no dia 24 de junho, Stálin Bucar (PR) assumiu a cadeira na Assembleia por seis meses. Stalin , como já se esperava, assumiu já de olho na reeleição em outubro e desde o primeiro dia de deputado na cadeira que era de Wanderlei tem se reunido com lideranças partidárias e outros aliados para fortalecer sua candidatura à reeleição à Assembleia Legislativa do Tocantins no pleito eleitoral de outubro deste ano.

O deputado participa de reuniões em municípios do interior do Estado para definir o melhor caminho a ser tomado para consolidar a candidatura à reeleição no dia 7 de outubro. A Convenção do PR será realizada no dia 5 de agosto, no Espaço Cultural, em Palmas.

Stalin Bucar relembra que no pleito de 2014 obteve 10.928 votos, um resultado maior que o alcançado por três candidatos que assumiram mandatos de deputado estadual. Mas, mesmo com essa votação expressiva, o resultado foi insuficiente para garantir a eleição em virtude do quociente eleitoral.

Por isso estamos estudando a melhor alternativa, que assegure um resultado justo e proporcione a oportunidade de continuar meu trabalho no Parlamento tocantinense, atuando em prol da população com medidas urgentes e concretas, que visem à melhoria da qualidade de vida e os serviços ofertados em áreas como emprego, desenvolvimento econômico, saúde, educação e saúde pública”, disse.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.