A senadora Kátia Abreu participou nesta sexta-feira (20) da convenção nacional do PDT que confirmou o nome de Ciro Gomes para candidato à Presidência da República. Em discurso, a parlamentar disse que o ex-governador do Ceará tem o melhor projeto para o país e será capaz combater a pobreza, valorizar os trabalhadores e fortalecer a livre iniciativa. 

“O cuidado com os pobres e com os trabalhadores não pode ser apenas uma bandeira da esquerda, tem que ser de todo brasileiro, uma bandeira que tremule no coração de todos”, disse Kátia, que discursou em nome dos senadores do PDT. 

Kátia Abreu, que, a pedido de Ciro Gomes, contribui para a elaboração do seu plano de governo, destacou que o pedetista tem o melhor projeto para o país. “Ciro, você será presidente para nos levar adiante, combater e acabar definitivamente com a extrema pobreza e fazer do Brasil o país da livre iniciativa e justiça social”, reiterou.

Em seu primeiro discurso como candidato, Ciro Gomes também destacou a necessidade de erradicar definitivamente a extrema pobreza no país. 

“Temos que acabar com a vergonha da extrema pobreza, avançar na educação e em uma saúde que atenda a mínima dignidade do povo, apostar na diversidade, e investir na ciência e na tecnologia”, afirmou o presidenciável.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.