Um corpo ainda não identificado foi encontrado na manhã deste domingo (15) na praia da Graciosa, em Palmas. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e peritos da Polícia Civil estão no local para fazer o resgate e começar o trabalho de identificação. O corpo foi descoberto por volta das 9h.

O corpo é de um homem adulto. A perita Luciane Barbosa, da Polícia Civil, informou que a causa mais provável para a morte é afogamento, já que não foi encontrada nenhuma perfuração. No momento em que ele apareceu na praia havia poucos banhistas no local. A área foi interditada.

A praia da Graciosa fica às margens do lago de Palmas e é um dos pontos turísticos mais movimentados da capital. Lá fica o píer de onde saem os barcos e flutuantes que fazem passeios no lago e que visitam a ilha do Canela. (G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.