Dia 4 de agosto será movimentado na política tocantinense. A convenção do PHS que está marcada para esta data deve oficializar Mauro Carlesse ao Governo do Estado.

Carlesse é o presidente do PHS e foi eleito governador na eleição suplementar para o mandato tampão. Durante a convenção serão escolhidos os candidatos ao governo do Tocantins, deputados estaduais, federais e senadores que irão disputar as eleições majoritárias do dia 07 de outubro de 2018.

Dia 4 de agosto, um sábado, é a véspera da data limite para a realização das convenções partidárias para definição de candidaturas nas chapas proporcionais e majoritárias. O registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve ser feito até 15 do mesmo mês.

Segundo os bastidores, Carlesse e seu vice Wanderlei Barbosa seguem ainda conversa com possíveis aliados. Wanderlei deve continuar sendo o vice de Mauro Carlesse.

A convenção do PHS acontece no dia 4 de agosto a partir da 09hs e seguirá até às 19hs no auditório da Assembleia Legislativa.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘O combate à corrupção continuará sendo uma obsessão para mim’, diz Márlon Reis, pré-candidato ao Governo
Próximo artigoMilhares de servidores públicos comemoram progressões concedidas pelo Governo do TO