Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na noite desta quinta-feira,17, na TO-040, perto de Novo Jardim, região sul do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são parentes e saíram de Formosa (GO) com destino a Dianópolis, onde participariam de uma festa de família.

Conforme os Bombeiros, as vítimas que morreram no local foram Leonardo Pereira Brito, de 19 anos, Natalina Moreira de Melo, de 45, e dois adolescentes, um de 14 anos e o outro de aproximadamente 15 anos. Os nomes dos menores não foram informados. Os corpos foram levados para o IML de Natividade.

O motorista Arthur Mendonça da Silva, de 48 anos, e a jovem Nathalia Moreira Melo, de 19, ficaram feridos e foram socorridos pela ambulância do município de Novo Jardim. O condutor está internado em observação no Hospital Regional de Dianópolis. Já Nathalia foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas. Ela teve fraturas pelo corpo.

Os Bombeiros informaram também que o motorista pode ter perdido o controle da direção e capotado, por volta das 22h50. O veículo saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu em rochas de cerca de 5 metros. Três das vítimas que morreram ficaram presas nas ferragens. A outra foi encontrada fora do automóvel.(G1)

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Vamos quebrar a máquina da corrupção que frequenta o Planalto Central’, diz Bolsonaro em Goiânia
Próximo artigoVice-governador prestigia Festa da Família Carvalho&Fonseca em Santa Tereza