O Governo do Tocantins nomeou, na manhã desta quarta-feira, 11, dois novos gestores. Juliana Passarin assume a Secretaria Geral de Governo, que vinha sendo acumulada pelo secretário da Casa Civil, Rolf Vidal. Renato Assunção responde pela chefia do Escritório de Representação em Brasília, cargo que já ocupou em governos anteriores. As nomeações devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

Perfis

Juliana Passarin é natural de Laranjeiras do Sul (PR). Em Palmas há 17 anos, começou na iniciativa privada. É formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Antes da nomeação, era servidora da Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.

Renato Assunção é natural de Brasília (DF), onde estudou e construiu uma carreira consolidada nas áreas de gestão pública e assessoria política. É licenciado em Matemática pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub) e bacharel em Sistemas de Informação, e fez pós-graduação em Orçamento Público e Direito Legislativo. Durante alguns anos, foi assessor parlamentar no Congresso Nacional, atuando nas áreas de orçamento e captação de recursos públicos.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça manda companhia aérea indenizar passageira araguatinense que ficou 3 dias em trânsito
Próximo artigoCNJ suspende ato que autorizava PM-TO a lavrar TCO