A nova Comissão Provisória do PSDB de Miracema do Tocantins tomou posse na última segunda-feira, 16. O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIAM). O presidente estadual do partido, senador Ataídes Oliveira deu posse aos novos membros da comissão.

Políticos locais, empresários, o presidente da ACIAM, Pedro Quixabeira, e representantes da comunidade prestigiaram a cerimônia de posse.

O senador Ataídes enfatizou a importância da nova comissão, presidida pelo empresário, Apríjio Ribeiro. “É emocionante e motivador perceber que essas pessoas estão vindo para o partido para fortalecer ainda mais o PSDB nesta cidade que foi a primeira capital do Tocantins”, ressaltou.

O presidente empossado antecipou o principal desafio frente à comissão. “O grande desafio é fortalecer a legenda no nosso município. O partido é forte e precisa ter representatividade no legislativo municipal”, afirmou.

Para o vice-presidente, o suplente de vereador, Sírio Ferreira, a comissão representa um grupo acolhedor unindo pessoas com o objetivo de fortalecer o PSDB em Miracema.

Presente no evento, o prefeito municipal, Moisés Costa Silva, agradeceu o empenho do senador Ataídes ao viabilizar junto ao governo federal 50 casas populares para Miracema.

Em sua fala, Martha Franco, que é pré-candidata a deputada federal, defendeu maior participação das mulheres na política – uma das bandeiras do PSDB.

Entrevista

Antes da solenidade de posse, Ataídes concedeu entrevista à rádio comunitária Miracema FM, quando foram abordados sua atuação parlamentar no Congresso Nacional, CPI dos Cartões de Crédito, Eleição Suplementar no Tocantins, entre outros.

Comissão Provisória

– Presidente – Apríjio Ribeiro da Cruz Neto;

– Vice-presidente – Sírio da Cunha Ferreira;

– Tesoureiro – Maycon Rosemberg Milhomem;

– Secretária – Sílvia Parente de Lima;

– Membros: Thiago de Souza Pereira; Alex Belizardo de Souza; Francisca Edileuza França Batista Alves.

 

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.