Dilma vítima de uma mal súbito/Foto: Facebook

Uma mulher identificada por Maria Dilma de Araújo Martins, 49 anos, morreu por volta das 14hs desta quarta-feira, 5, durante uma sessão do filme ‘Meu Malvado Favorito 3’ no Shopping Capim Dourado em Palmas.

Testemunhas informaram que a vítima estava com a família no local quando começou a passar mal. Um médico que assistia a sessão e um bombeiro da brigada de incêndio do shopping tentaram auxiliar no socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas a vítima já estava morta quando o socorro chegou. Após o caso, o cinema foi fechado.

Dilma sofreu um mal súbito. A causa da morte ainda não foi identificada pelos médicos. Natural de Tocantinópolis, Dilma trabalhava no Hotel da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

A Associação lamenta a morte da colaboradora, confira a nota de pesar:

A Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em nome do presidente Jairo Mariano e de todos os prefeitos e colaboradores da entidade municipalista, manifesta profundo pesar pelo falecimento da colaborada Maria Dilma de Araújo Martins, 49 anos, auxiliar de serviços gerais da associação, atualmente lotada no Hotel ATM.

Dilma, como era carinhosamente chamada pelos gestores e colegas de trabalho, faleceu nesta quarta-feira, 05 de julho, vítima de uma mal súbito enquanto assistia a um filme em cinema da capital. A causa da morte ainda não foi identificada pelas autoridades médicas.

Natural de Tocantinópolis, Dilma era mãe e avó carinhosa, além de servidora polivalente, sempre alegre e divertida em seus afazeres. A ATM lamenta profundamente a perca da servidora que atuou na instituição desde 2009.

Dilma deixa três filhos e três netos.

Rogamos a Deus que interceda pela família neste momento de profunda tristeza.

 

Jairo Soares Mariano

Presidente

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCIEE abre 56 mil vagas de estágio até setembro
Próximo artigoNova reitora da Unitins foi empossada na tarde desta quarta-feira, 05