Na manhã desta quinta-feira, 29, os policiais militares prenderam um suspeito por tráfico de entorpecente na Rua dos Garimpeiros em Araguanã, após solicitação do conselho tutelar.

Acionados para averiguar a existência de prostituição infantil no local informado, a equipe policial militar deparou com um suspeito de 18 anos e uma menor de 14 saindo da residência. Ao serem abordados nada foi encontrado.

O suspeito alegou ser usuário de drogas e a menor, inquieta e preocupada declarou ao conselho tutelar que não havia qualquer tipo de entorpecente no local.

Com as buscas na residência foi localizada uma bolsa de pano da menor que continha diversas roupas, um pequeno tablete de substância entorpecente análoga à maconha e mais sete trouxinhas em invólucro plástico, além de um aparelho celular.

Diante do material apreendido, a menor declarou que as substâncias eram do referido suspeito e que ela era usada para levar as embalagens aos consumidores com os preços já fixados, já que a possibilidade de ser abordada como mulher era menor.

O suspeito, a menor e o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrupo gestor da Seduc reúne-se com diretores e coordenadores pedagógicos da Regional de Tocantinópolis
Próximo artigoHalum protocola representação contra a Aneel e Energisa