Proprietários de carros de som da Capital, estão acampados e com os seus veículos estacionados em frente ao prédio alugado da Prefeitura de Palmas na Avenida JK (Juscelino Kusbitschek), ao lado da Agência do Banco do Brasil desde às hs 19:00 deste domingo 09.

Os manifestantes estão reivindicando a regularização da profissão pela prefeitura de Palmas, de acordo com os representantes da categoria o pedido é antigo e o Prefeito Amastha prometeu que iria regularizar, mas que até momento não passou de promessas.

Segundo eles, existem vereadores de Palmas que possuem carros de som e trios elétricos e que atuam sem qualquer pudor, desrespeitando as regulamentações dos profissionais da área. E que qualquer loja, pessoa jurídica ou física manipulam aparelhos de som em veículos ou estacionado sem respeitar as regras de sonorização.

O vice-presidente da categoria, Silvano Gomes, disse que o que eles querem é a regularização da profissão, “atualmente na Capital os carros de som atuam de domingo a domingo e sem qualquer controle de altura do volume do som, sem respeitar órgãos públicos, hospitais, escolas e até mesmo velórios. ” Disse ele.

Os profissionais da publicidade informaram que a estadia em frente ao prédio alugado da prefeitura é por tempo indeterminado e que o grupo vai ganhar reforço nesta terça-feira, 11, com a chegada de pelo menos mais vinte carros de som. E que só irão paralisar o protesto após atitude efetiva do Prefeito Carlos Amastha no sentido de regularizar a profissão em Palmas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa diz que Amastha forja popularidade pelas praias tocantinenses
Próximo artigoIdoso é preso em Sampaio acusado de matar o próprio sobrinho