Praia da Ponta julho 2017

A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos da principal Agência Bancária de Araguatins e a programação tímida para o mês de julho tem afastado turistas e os próprios araguatinenses das praias do município.

A falta de estrutura bancária na cidade começou no dia 1º de março de 2016, quando uma ação de criminosos atacou o destacamento da Polícia Militar e a agência do Banco do Brasil simultaneamente, na ação eles destruíram a agência e levaram todo o dinheiro.

Passado mais de um ano do acontecido a agência bancária foi reconstruída e os caixas restabelecidos, mas não há dinheiro disponível para os correntistas do banco, que precisam disputar um único caixa eletrônico e espaço em uma mini sala improvisada na Câmara de Vereadores em horário limitado para sacar no máximo R$ 300,00 (trezentos reais).

Já a fraca programação para a praia mais famosa da cidade, Praia da Ponta, é da responsabilidade da Prefeitura Municipal de Araguatins, administração que após seis meses de atuação ainda não mostrou nada concreto para convencer a população araguatinense.

Caixa improvisado do Banco do Brasil em Araguatins

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.